terça-feira, março 24, 2009


How Does It Feel - Ophelia




Qual A Sensação
Eu não tenho medo de nada
Só preciso saber que posso respirar
E não preciso muito de nada
Mas de repente... de repente
Eu sou pequena
E o mundo é grande
Tudo ao meu redor está se movendo rápido

Rodeada por tantas coisas
Mas de repente... de repente
Qual a sensação de ser
Diferente de mim
Nós somos os mesmos?

Qual a sensação de ser
Diferente de mim
Nós somos os mesmos?
Qual a sensação?
Eu sou jovem

Eu sou livre
Mas eu fico cansada e fico fraca
Eu me perco e não consigo dormir
Mas de repente... de repente
Qual a sensação de ser
Diferente de mim
Nós somos os mesmos?
Qual a sensação de ser
Diferente de mim
Nós somos os mesmos?

Qual a sensação?

Você me confortaria?
Você choraria comigo?
Eu sou pequena
E o mundo é grande
Mas eu não tenho medo de nada
Qual a sensação de ser
Diferente de mim
Nós somos os mesmos?
Qual a sensação de ser
Diferente de mim
Nós somos os mesmos?

Qual a sensação?

Qual a sensação?
Qual a sensação?
Você é diferente de mim Diferente

Um comentário: