segunda-feira, maio 04, 2009

Hoje um casal veio ao salão perguntaram se por acaso não haveria um horário disponível, nada mais normal !!!Em um dia de sábado num salão de beleza ...Fiquei pensando eles Com certeza eram namorados ou algo parecido.

A moça disse:_Ah nós vamos em casa almoçar, da pra você marcar umas três e meia?

Olhei o relógio e eram pouco mais de duas horas assenti com a cabeça eles marcaram, ela pra fazer as unhas e ele para contar o cabelo.

O salão estava lotado e nem me dei conta de que o tempo passava, até perceber que já eram quatro e meia.

O casal não havia aparecido e eu fiquei imaginando...

Imaginando toda um trajetória pra eles, motivos pra eles não precisarem de mais nada, fiquei imaginando eles almoçando e começando a namorar não se dando conta do tempo nem das horas que passavam e imaginei a mim mesmo como a vida fazia sentido em suas pequenas instâncias e como o carinho podia tê-los feito esquecer do mundo e como isso é mágico, pensei quantas vezes eu ainda vou perder horas em salão de beleza,e reuniões importantes... rs .E vou perder a hora abraçando alguém ... Abraçando você !

E de repente fiquei tão feliz por eles não terem aparecido e feliz por imaginá-los juntos apreciando coisas que poucas pessoas dão importância... coisas de apaixonados ...

5 comentários:

  1. Que delicia...
    É uma delicia...perder-se...

    Se ainda naõ experimentou...não perca tempo...

    ResponderExcluir
  2. Sim espero que nos perdamos para todo o sempre !!

    ResponderExcluir
  3. Oii linda...
    passei pra deixar um Oi...
    lindo o post!!

    bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. espero que agente possa sentir isso quando não poder,não adianta esperar pra quando poder se perder...

    ResponderExcluir
  5. que lindo...eu quero perder muitas horas no salão, em coisas desinteressantes, em encontros chatos, só pra podr viver algo assim, cm alguem muito especial...adorei o post flor!!
    beijão!!

    ResponderExcluir