terça-feira, fevereiro 16, 2010







Aaaaahhhh !!!O infinito ...



O infinito cheio de mistérios de inspiração ..

Quem é você? O que faz aqui?

Entraste em minha vida com a doçura de um cantar imensurável..

E ficaste .

Até onde dura o juntar de fantasias de uma criança ?

Uma criança que quase não cresceu

e que não quer caminhar pra este mundo de várias opções

todas tão dependentes de poder e dinheiro ?

A oscilação da minha respiração

E o meu coração bater mais forte !

Simples e bem querente ...

Tudo em mim quer você

Você que veio trazer de volta

os pequenos e insignificantes contos de fada que ainda povoam minha mente ..

Até onde sua doçura vai me amargar por não ser direito quem você queria que eu fosse

Até onde o nós será importante para nós dois

DIFERENTE ...

Aaaaahhhh !!! Infinito












Ps :(Não sei escrever ) =[



2 comentários:

  1. imagina se soubesse escrever hein, Flores.


    beeijos

    ResponderExcluir
  2. a tah se vc ñ sabe escrever nem quero imaginar quando souber!!! se escreve muito bem parabens!!!


    bjosss Mauricio!!!

    ResponderExcluir