domingo, setembro 05, 2010


Long Kiss Good Bye (TV Size) (Tradução)

O que me fez pensar
“COMO TEM A CARA DE PAU DE DIZER ISSO?”

Quando você perguntou, “QUANDO NOS VEREMOS DE NOVO?”

Sempre que você fala demais, eu sei que não entendeu.

Por um momento, eu percebo sua mentira e eu choro.

As minhas lágrimas surtem efeito em você?

Eu fico dizendo “EU QUERO SER AMADA” de um jeito especial, mas você ainda não sacou.

Sinto essa coisa incômoda de que eu nunca mais vou te ver...

Eu gostaria de poder te dizer, mas não encontro as palavras

Talvez eu preferisse ouvir uma mentira sua, não consigo nem dizer “NÃO ME DEIXE.”

Quando você soltar a minha mão, você vai se esquecer
de mim?


Eu queria poder te dizer, mas não encontro as palavras

Talvez eu preferisse ouvir uma mentira sua, não consigo nem dizer “NÃO ME DEIXE.”

3 comentários:

  1. Flores, teu blog como sempre bem intenso, sentimental...

    saudades das nossas teatrices (Alumiá, Qorpo Santo etc, etc e etc..)

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. olá! tudo bem? vim retribuir sua visita ao meu blog... gostei...

    bjao

    Greco.

    ResponderExcluir
  3. O título 'máscara' me lembrou uma música da Pitty ' Tira a máscara que cobre o seu rosto`

    ResponderExcluir