terça-feira, abril 21, 2009

Confesso

Confesso acordei achando tudo indiferente
Verdade acabei sentindo cada dia igual
Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante
Quem sabe o amor tenha chegado ao final
Não vou dizer que tudo é banalidade
Ainda há surpresas mais eu sempre quero mais
É mesmo exagero ou vaidade
Eu não te dou sossego
Eu não me deixo em paz
Não vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás
Não vou mentir nem tudo o que falei eu sou capaz
Não vou roubar teu tempo
Eu ja roubei demais
Tanta coisa foi acumulando em nossa vida
eu fui sentindo falta de um vão pra me esconder
Aos poucos fui ficando mesmo mesmo sem saida perder o vazio
É empobrecer
Não vou querer ser o dono da verdade
Também tenho saudade mais ja são quatro e tal
Talvez eu passe um tempo
Longe da cidade
Quem sabe eu volte cedo ou não volte mais
Não vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás
Não vou mentir
Nem tudo o que falei eu sou capaz
Não vou roubar teu tempo eu ja roubei demais .


Ps :Eu tentei contra minha própria razãoi insistir que vc ainda esta aqui ...Meu coração esta cansado e diminuto apertado ...Talvez quando você voltar possamos ser felizes ...outalvez quando você voltar eu ja tenha sofrido o bastante para não querer mais tentar e seja tarde demais .

2 comentários:

  1. Putz...
    Qta dor...Mulher...

    Pera-la...
    O que está acontecendo?

    Não deixe ninguem fazer de vc, uma mulher que sofre, mesmo que seja uma inspiração para os grandes poemas...

    Eu estou aqui.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Clara
    São poucas as pessoas que eu agradeço por existir e vc é umna delas obrigada por estar aqui ...
    Te adoro

    ResponderExcluir