quarta-feira, abril 22, 2009





Mãos espalmadas
Desejos descompassados
Todos os globulos apontando pra um só destino, um corpo
As lagrímas a rolarem soltas por todo o rosto
Será que é tarde para voltar a gritar
Quero colo
Quero algo pra chamar de meu
Sim você pode segurar minha mão
Você me quer então venha ao meu encontro
Consumida por erros e mistérios
Que me envolvem e sufocam
Até onde voce me fará ir
Eu costumava acreditar em você
Mas você deixou tudo pra trás
O que vamos fazer agora ???
Quem vai pra que lado ?
Eu não darei mais a volta pra encontrar você!
Talvez isso aconteça de qualquer maneira
A vida esta indo em frente
Eu não vou ficar para trás
Preciso respirar
Eu juro que preciso respirar
Por um acaso
Estou viva !!
Mesmo sendo deixada pra trás
To cansada de sofrer
Não é apenas outra consequência
É muito mais do que isso ...
Flores







Ps :
As vezes agente ESPERA que alguém cuide da gente. A pena é quando você continua a ESPERAR só .

Nenhum comentário:

Postar um comentário