quinta-feira, abril 09, 2009


Hoje eu queria dizer...
Ontem fui a uma V ia Sacra maravilhosa que me fez ter reações em relação a diversas coisas ...
E eu chorei chorei muito .Mas por quê???Eu sei ?

Alguém entendeu alguma coisa ?Eu preciso explicar ?Eui preciso de conssentimentos ?
Acho que não ...
Religião é a coisa mais dificil com a qual lidamos nesse mundo e é também talvez indispensável ...
A minha vida toda eu acreditei em coisas que em determinadoi momento de minha vida foram tidas como mentira e foram me mostrados vários porquês.Eu sempre senti a presença de algo maior e acho que na vida não tem quem nunca o tenha sentido . ..
Pode se explicar a dor, podem ser explicados sentimentos como amor, amizade, até mesmo o ódio sendo os dois primeiros quase tão estintos nesse mundo, sem a força de algo a mais ???/
Entender é algo tão relativo ,quanto ais tentei entensder em minha vida mais frio meu coração se tornou .Será que não ha mais verdades ?
As pessoas mentem o tempo inteiro ...
E ontem eu chorei chorei por saber que algo esta dentro de mim que algo me leva ainda a acreditar em algo que abendonei pra tentar entender ...entender o que ??? Será que minhas dúvidas teram respostas ?
Quais são as respostas que eu espero ?
Fé, é algo que se tem e que se é dificil de ter justamente por ser acreditar sem provas sem consta tações apenas se cre de acordo com o que você em sua ignorãncia acha que é verdade ...
O homem é vil e manipulador desde o início dos tempos ...Semeia a dúvida e usa a fé essoas para que ele mesmo alcança a supremacia ...e nós ficamos desnorteados somos enganados o tempo inteiro por ''organizações '' que se organizam para coagular o poder e destorcem tanto as histórias que não se sabe mais o que é verdade. Onde esta Deus e onde esta o Homem o fato que senti que devo confiar mais em meu coração por quando eu era pequena e não entendia nada
tudo fazia sentido e eu entendia tudop com o coração
Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário