domingo, abril 19, 2009

Se eu não te disse agora



Eu mantive isso aqui dentro por muito, muito tempo
E eu não posso continuar guardando
Todo esse amor que está dentro do meu coração
Talvez seja mais seguro não dizer que eu me importo
Talvez essa estrada não me conduzirá a lugar algum mas...

Se eu não te disser agora (se eu não te disser agora)
Talvez eu nunca tenha essa chance novamente (talvez eu nunca tenha essa chance novamente)
De lhe dizer que eu preciso de você
De lhe dizer o que estou sentindo
Se eu guardar esses sentimentos
E se eu não disser as palavras (se eu não disser as palavras)
Como você escutará o que está dentro do meu coração?
Como você saberá isso?
Se eu não te disser agora

Eu daria qualquer coisa pra estar em seus sonhos
E eu não posso agüentar essa situação
Com esse sonho dentro do meu coração
Talvez eu vá apenas cometer um erro
E existe uma chance, talvez meu coração vá se machucar, mas...


Como você saberá que está dentro de minha alma?
Oh, isso está me deixando maluco
Pois você não vê... (você não vê)
Você é a única pra mim
Tenho tanto medo de dizer o que estou sentindo, mas...


Se eu não te disse agora...

Um comentário:

  1. se não forem suas palavras com certeza foram feitas pra você,eu sei que dizer é nescessario estou aprendendo a falar com se tivesse dois anos de idade é muito dificil,eu sei oque voce precisa ouvir e vai ouvir quando agente se reencontrar não tenha duvidas..estou indo de volta pra casa eu juro que estou voltando..assim que eu a chegar....flores...todas as flores reunidas não tem tanta beleza quanto uma unica que é todas pra min.

    ResponderExcluir